quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

O Pendulo Parte 3 - Como usar o pendulo (Final)

O Modo de responder as nossas perguntas é muito relativo com o pendulo. Por exemplo, há pendulos que são respostas no sentido Vertical ou horizontal  e há outros (Como o meu) que dá respostas no sentido horário ou anti horário. O ideal é saber ouvir o pendulo. Eu, usando o pendulo como um oráculo, não tenho problemas em fazer perguntas. Me identifiquei mais com ele como oráculo e ele realmente me ajuda em muitos fatores da minha vida.

Acho que o melhor do pendulo é a mobilidade, por exemplo, você pode levar um pendulo como pingente, no bolso para todos os lugares... Você pode perguntá-lo as mais diversas perguntas.

Mas vamos ao importante...

Para começar, você precisa de algo, muito parecido com um transferidor, onde deve conter números de zero a cem do lado esquerdo(Negativo) e do lado direito(Afirmativo), lembrando que, muitas vezes o pendulo nos dá respostas talvez um pouco influenciadas, por isso, SEMPRE questionar...

Você pode usar o pendulo de diversas maneiras, até mesmo para perguntas simples, de sim e não sendo Vertical e horário resposta AFIRMATIVA e Horizontal e anti horário para resposta NEGATIVA...

Enfim, a arte do pendulo, assim como qualquer oráculo é algo um pouco complexo, necessita muito estudo, mas aconselho para que, quem queira encontrar seu oráculo primeiramente pesquise, se possível use-os, experimente-os ou visualize-se usando... Sempre se pergunte: Realmente me sinto a vontade com ele? Ele realmente é um oráculo?

Pesquise, leia sobre livros de radiestesia, ou outros livros que falam de oráculos, pois é extremamente necessário CONHECER antes de usar!!!

Um conselho final: Cuidado com brincadeiras com magia, seja elas no oráculo ou na magia em si, pois brincadeiras são perigosas e nunca acabam bem, principalmente a quem as pratica!!!


Espero que tenham gostado dos posts, qualquer dúvida me mandem email: octo_ewen_chliste@yahoo.com.br

Bençãos,

Octo Ewen Chliste

0 comentários:

Postar um comentário