Translate

sábado, 8 de setembro de 2012

A Busca da Verdade Absoluta

Saudações pessoal, hoje vou falar um pouquinho da verdade absoluta religiosa...



Eu não acredito em uma unica verdade. Eu prefiro pensar assim, em um exemplo muito simples e comum, é olharmos para os ritmos musicais, seria ignorância dizer que tudo se resume a uma unica verdade, ou seja, só um ritmo. Sabemos que há variedade, isso também acontece na vida real, na religião, acho que nós, humanos não podemos compreender a verdade do outro, cada um faz sua verdade, assim como cada um ouve a musica que quiser, não devemos questionar, obrigar a pessoa a ouvir o que gostamos, isso seria interferir no livre arbítrio.

Eu acredito que nada é por acaso, os Deuses colocaram um filme na minha mão essa semana, ele não é nada relacionado a Wicca, tão pouco as demais religiões, mas sim ao calculo humano, ele é um ótimo suspense, se chama enigmas de um crime, pesquisem, é um dos filmes mais inteligentes que eu já assisti...

Em busca de sua verdade absoluta

Eu acho que cada um tem o direito de procurar uma verdade absoluta, desde que respeite as demais. Então pesquise sobre tudo, conhecer as demais culturas é uma coisa bonita, respeita-las é um dever ético.
Se caso sua escolha for a Wicca, você pode seguir tradições ou até mesmo ser eclético. Porém não misture panteões no mesmo rito.

É isso aí, busque sempre seu caminho, boa sorte...

Octo Ewen Chliste

0 comentários:

Postar um comentário