quarta-feira, 21 de março de 2012

Use a magia para se livrar do Bullying







O proposito desse feitiço é ajudar a pessoa que sofre o Bullying a recuperar o controle da sua vida e deter a influencia de uma pessoa destrutiva

MATERIAL
Um incenso de sândalo
Uma folha de papel em branco
Uma caneta vermelha
Uma colher de chá de pelo menos duas das seguintes ervas: manjericão, ramos de pinheiro, alecrim ou alho em pó
Um marcador preto
Uma xícara de água quente
Uma colher de cha de sal
Uma pazinha ou ferramenta de jardinagem para cavar

Encontre um lugar tranquilo e junte ali todos os ingredientes, com exceção da água e do sal. Acenda o incenso cuidadosamente e inspire o seu aroma fresco. Coloque o papel branco sobre uma superfície e pense na pessoa que esta deixando a sua vida mais difícil. Com a caneta vermelha, escreva a palavra Bullying no alto da folha. Em seguida repita o seguinte encantamento num tom firme:
“ Preste atenção, estou avisando enfim. É melhor parar e me deixar em paz. Você não tem poder nenhum sobre mim. Eu expulso daqui  as suas influencias e não deixo espaço para o medo ou a indecência”
Feche os olhos e imagine uma nevoa branca protegendo você. Quando acabar, abra os olhos e escreva o poema a seguir no centro da folha de papel:
“A escuridão é para acalmar e a luz é para despertar. Eu impeço você de me prejudicar”
Coloque as ervas no centro do papel  enquanto mentaliza você mesmo feliz, em paz e a salvo. Dobre a folha de papel, tomando cuidado para não deixar cair as ervas. Usando o marcador preto, desenhe um pentáculo grande no papel dobrado.
Apague o incenso e qualquer vela que esteja acesa  e feche o circulo, caso tenha aberto um. Mantenha o pacote de ervas com você. Na xícara de água quente, derrame a pitada de sal e mexa cuidadosamente. Saia de casa e vá até um canto mais afastado do seu quintal ou de um parque. Com a pazinha , cave um buraco na terra ou num vaso, deixe ali dentro do pacotinho de ervas e faça uma oração ao seu anjo para que proteja você. Devagar, despeje a água quente sobre o pacotinho e repita o seguinte cântico:
“Para a Mãe Terra eu envio a solução desse problema”
Cubra o buraco com terra e bata o pé  três vezes sobre o buraco tampado. De meia volta e afaste. O feitiço foi lançado

Fonte: Almanaque Wicca 2012(Confissões de uma bruxa Teen  - Gwinere)

Um comentário:

  1. Numa quarta feira pela manhã coloque meio copo de água e dentro dele o número de grãos de arroz correspondentes aos quilos que deseja perder. Não coloque grãos a mais do que você deseja, porque os quilos perdidos não serão recuperados.

    À noite, beba a água, deixando os grãos de arroz. Complete novamente o copo com água.
    *Na quinta feira pela manhã, em jejum, bebe água, deixando os grãos de arroz, completando novamente com meio copo de água.
    *Na sexta-feira pela manhã, em jejum, beba a água com todos os grãos de arroz.

    Importante:
    1: Conserve o mesmo copo durante o processo.
    2: Não faça regime pois a simpatia é infalível.
    3: Tire o número de cópias correspondente aos quilos que você quiser perder. Por exemplo: se você quiser perder 7 quilos (kilos), faça 7 cópias.
    4: Comece a simpatia numa quarta feira, após distribuir as cópias (pode ser publicações em sites).
    5: Publique na mesma semana.

    ResponderExcluir