quarta-feira, 7 de março de 2012

Feitiços celtas
















•Solstício de Verão

Celebrado quando o Sol entra no signo de Capricórnio, em 22 de dezembro, este ritual comemora o dia mais longo do ano. É motivo de alegria e festa, de agradecer as energias do Verão que se inicia. O momento também favorece o armazenamento de forças para o Outono.

RITUAL
  • Use uma roupa bem alegre, com cores vivas, dê preferência amarelo, azul ou verde.
  • Separe: quatro velas (1 verde, 1 azul, 1 vermelha e 1 amarela); um punhado de sal; 1 vareta de incenso de sua preferência, a fruta e a flor que regem Saturno* (abacaxi e folhas de cipreste); suco de abacaxi e um pedaço de bolo de especiarias.
  • Monte um pequeno altar: pode ser uma mesinha de centro com uma toalha branca por cima. Coloque todos os objetos relacionados em cima do altar.
Reverencie os elementos:
  • TERRA: acenda a vela verde, ofereça o bolo de especiarias ao altar, coma um pedaço e espalhe um pouco de sal pelo altar; avalie seu progresso material.
  • ÁGUA: acenda a vela azul, ofereça o suco ao altar e tome um pouco; reflita sobre suas dificuldades emocioanais e como conseguiu superá-las.
  • AR: acenda a vela amarela, incense o ambiente com o aroma dele, ofereça o abacaxi (se quiser coma um pouco); agradeça por ter enfrentado os momentos críticos com calma.
  • FOGO: acenda a vela vermelha e ofereça as folhas de cipreste ao altar; pense na sua saúde e na de seus familiares.

Pronto. Agora feche o ritual com a oração de sua preferência.
Deixe as velas e o incenso queimando em cima do altar, retire o bolo, o suco e o abacaxi, oferecendo às pessoas que você mais gosta.

•Bolo de Especiarias

Ingredientes

Massa:
  • 1 lata de leite condensado
  • 1/2 xícara (chá) de mel
  • 1 colher (sopa) de café solúvel
  • 2 ovos inteiros
  • 2 1/2 xícaras (chá) de farinha de trigo
  • 1 xícara (chá) de chocolate em pó
  • 1 pitada de sal
  • 1 colher (sopa) fermento químico (em pó)
  • 1 colher (chá) de canela em pó
  • 1/2 colher (chá) de cravo em pó
  • 1/2 colher (chá) de nóz-moscada em pó
  • 1/2 colher (chá) de amêndoas
  • 1/2 xícara de uva passa branca
  • 1/2 xícara de ameixa picada

Glacê:
  • 2 xícaras (chá) de açúcar de confeiteiro
  • 2 claras em neve
  • 1 colher (sopa) de limão

Modo de Fazer:

Leve o leite condensado, mel e café solúvel ao fogo brando e misture por cerca de 5 minutos. Retire do fogo e mexa até ficar morno. Bata os ovos e acrescente à mistura, sempre batendo. Aos poucos, coloque farinha, chocolate em pó, fermento, sal, canela e noz-moscada, misturando até formar uma massa homogênea. Acrescente as amêndoas, as passas e as ameixas, mexendo devagar com a colher de pau e pedindo prosperidade. Coloque em uma assadeira untada e leve ao forno médio. Depois de assado e ainda quente, enfeite com o glacê. O bolo deverá estar cortado antes do ritual.  

PIRITA ATRAI-DINHEIRO

A pirita, ou "ouro dos trouxas", é um mineral muito bonito de se ver, com estrutura geométrica cúbica e a cor brilhante do ouro. Embora de escasso valor monetário, possui uma incrível capacidade de atrair dinheiro. Compre uma pirita e mantenha-a por três dias em um copo com sal: dessa forma, as eventuais negatividades serão expulsas.
No terceiro dia, numa hora diurna, pegue a pirita e segure-a por alguns minutos, sem pensar em nada específico, porém considerando-a parte de sua aura. Você sentirá a pirita esquentar e vibrar: nesse ponto, diga as seguintes palavras dirigidas ao DEVA (espírito) do mineral:
"Obrigado, Deva da pirita, por teres acolhido ao meu espírito e por ter me doado o teu. Eu, (fale seu nome), peço-te que satisfaça este meu desejo (faça o seu pedido com clareza). Confio a ti e a tua energia o meu desejo. Obrigado, obrigado, obrigado".
Embaixo da pirita (que não deve ser fechada numa gaveta) coloque uma cédula de dinheiro de qualquer valor. Os resultados surgirão rapidamente.
Quando perceber que não tem mais necessidade da pirita, agradeça a ela por tudo o que fez por você e dê de presente a alguém que possa usufruir seu poder.

•Ritual de Amor com o Trevo de Quatro Folhas    

No Antigo Egito, o trevo de quatro folhas era considerado símbolo de Ísis, a Grande Deusa, e utilizado nos Rituais de Inciação e em Rituais para o Amor e para a Sorte.
Se você encontrar um trevo de quatro folhas e quiser fazer um talismã para o amor, proceda da seguinte forma:
Apanhe-o, agradecendo aos espíritos por tê-lo feito achar, e não o mostre a ninguém.
Escreva com tinta vermelha numa folha de papel branco, seu desejo de amor, quer se trate de encontrar o amor ou se refira a uma pessoa em especial.
Seja conciso e preciso no pedido.
Embrulhe o trevo com o papel e coloque-o dentro de um envelope verde.
Esconda-o em um lugar secreto e todas as noites, antes de se deitar, segure com as mãos a folha de papel que contém o trevo, concentrando-se no seu desejo.
Antes de recolocá-lo no envelope, diga estas palavras:
"Ísis, Grande Deusa, eu, (seu nome), agradeço-te o presente que me deste e rogo-te para que satisfaças o meu grande desejo de amor. Guardarei este teu símbolo, mesmo quando tiver conseguido aquilo que desejo, em nome do amor que tenho por ti. Obrigado, Minha Senhora".
Satisfeito o desejo, retire o trevo da folha de papel e coloque-o novamente no envelope.

•Massagem Purificadora e Energizante com as Plantas

As plantas são poderosíssimos centros de energia, e até um simples passeio ao bosque ou a uma floresta traz bem-estar. Contudo a massagem e a touch therapy (terapia do toque) feitas com determinadas plantas podem apressar processos de cura e de purificação.
·         Abrace um eucalipto e apóie a testa no tronco, se tiver necessidade de refrescar e acalmar as vias respiratórias.
·         Deite-se e apóie as plantas dos pés em um carvalho adulto, mas não velhíssimo, se quiser entrar em contato com as forças da Natureza e readquirir energias perdidas ou agredidas pelo estresse.
·         Massageie o rosto com folhas de feto, de deseja readquirir o bom humor.
·         Abrace um cipreste, para recuperar-se de uma grande perda, de uma desilusão, ou se os problemas do dia-a-dia o fizerem perder a serenidade.
·         Sente-se embaixo de um limoeiro, se se sentir ameaçado pelas forças negativas.
·         Acaricie seu corpo com uma flor de hibisco, antes de se vestir para um encontro amoroso.
·         Faça uma massagem, suave e lentamente, com um coco, que levará embora energias negativas e reativará suas barreiras energéticas.
·         De manhã cedo, caminhe com os pés descalços em um gramado úmido de orvalho, se quiser reativar a circulação e eliminar resíduos negativos.
·         Passe pétalas de rosas nas têmporas e na testa, se estiver com uma forte dor de cabeça.
A touch terapy é aconselhável que seja feita com a planta viva, não poluída, na primavera e no verão, quando a Natureza está no máximo de sua potência.

 •O COBRE, METAL DE CURA E PROPICIADOR DE AMOR
(Desde os tempos antigos, este metal é considerado um talismã da saúde e do amor: seu campo energético cura os pequenos achaques do homem, estimula o bom humor e o relacionamento com os outros.
Use-o na forma de anel e, quando quiser purificá-lo, exponha-o aos raios de Vênus, ao entardecer.
BANHO AFRODISÍACO

(Antes de um encontro amoroso ou sexual, ou também para atrair uma pessoa, podemos tomar o seguinte banho, carregando-nos com uma forte aura sedutora:
Coloque em um balde ou bacia água quente (sem estar fervida) e coloque as seguintes essências; dez gotas de ylang-ylang*, dez gotas de sândalo*, dez gotas de essências de rosas*, dez gotas de almíscar* e um punhado de cravo.
Depois de tomado o seu banho normal, pegue o balde e com a ajuda de uma caneca, vá molhando novamente o seu corpo com essa água. Começe pela cabeça e vá molhando todo o restante do corpo.
Feito isso, seque-se naturalmente, sem auxílio da toalha.
Quando já estiver seco, coloque mais algumas gotas de almíscar nas palmas das mãos e acaricie o seu corpo todo.
*esses produtos são facilmente encontrados em lojas de produtos esotéricos.

Fonte: Baixado da Internet

Um comentário:

  1. Numa quarta feira pela manhã coloque meio copo de água e dentro dele o número de grãos de arroz correspondentes aos quilos que deseja perder. Não coloque grãos a mais do que você deseja, porque os quilos perdidos não serão recuperados.

    À noite, beba a água, deixando os grãos de arroz. Complete novamente o copo com água.
    *Na quinta feira pela manhã, em jejum, beba a água, deixando os grãos de arroz, completando novamente com meio copo de água.
    *Na sexta-feira pela manhã, em jejum, beba a água com todos os grãos de arroz.

    Importante:
    1: Conserve o mesmo copo durante o processo.
    2: Não faça regime pois a simpatia é infalível.
    3: Tire o número de cópias correspondentes aos quilos que você quiser perder. Por exemplo: se você quiser perder 7 quilos (kilos), faça 7 cópias.
    4: Comece a simpatia numa quarta feira, após distribuir as cópias (pode ser publicações em sites).
    5: Publique na mesma semana.

    ResponderExcluir