Translate

quarta-feira, 28 de março de 2012

Feitiço para emagrecer

Saudações, hoje, encerrando o mes de feitiços, trago um feitiço para emagrecer... espero que gostem... Blessed Be!!!







Feitiço para perder peso – Evocação a Vênus:
Acenda uma vela branca em um quarto totalmente escuro e fale a prece seguinte (você precisa aprender isto de cor antes de você começar)
 Evocação a Vênus:
Vênus,
Deusa de Beleza,
Deusa das mulheres,
Deusa do amor,
Eu evoco seu poder
me ajuda,
me faz forte,
me enche de seu poder
me ajuda em meu propósito
ser o melhor
que eu posso ser.

Vênus,
Deusa da Beleza,
Deusa das mulheres,
Deusa do amor,
Eu evoco seu poder
Para me curar,
Para me limpar,
Para me carregar
com vida
e amor da minha vida.

Vênus,
Deusa da Beleza
Deusa das Mulheres,
Deusa do Amor,
Eu a chamo
Para a minha vida
Esteja ao meu lado
Para me proteger
Para me guiar
Para a beleza,
E para o amor.



Olhe na chama de vela e o veja-se no futuro, feliz e viva (que é muito mais importante do que “magra”)

Quando você estiver pronta, apague a vela.

Aqui vem a real magia.

A qualquer hora antes de comer (e se puder), acenda uma vela para Vênus.

Muitas pessoas comem muito e não engordam – é um mistério, realmente.

Deixe o poder de Vênus transformar sua experiência de comer.

Quando você terminar, deixe um bocado pequeno como um oferecimento simbólico e apaga a vela.

Quando você estiver em um lugar onde você não pode acender uma vela, imagine uma tão fortemente em sua mente que você pode ve-la à sua frente.

Passada uma semana, volte a fazer a envocação para ter ainda mais força.

18 comentários:

  1. isso deve ser mentira pq se fosse verdade! não teria muitos obesos no mundo todo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oração poderosa
      Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre (RCC)de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (RCC) venha para MIM, afaste todos aqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele (RCC) não pense mais nos outros… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta s! impatia por três vezes, basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor

      Excluir
  2. Oração poderosa
    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre (RCC)de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (RCC) venha para MIM, afaste todos aqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele (RCC) não pense mais nos outros… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta s! impatia por três vezes, basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor

    ResponderExcluir
  3. Oração poderosa
    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre (RCC)de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (RCC) venha para MIM, afaste todos aqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele (RCC) não pense mais nos outros… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta s! impatia por três vezes, basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor

    ResponderExcluir
  4. Vênus,
    Deusa da Beleza
    Deusa das Mulheres,
    Deusa do Amor,
    Eu a chamo
    Para a minha vida
    Esteja ao meu lado
    Para me proteger
    Para me guiar
    Para a beleza,
    E para o amor.
    se fo verdade eu ja taria mragra venus pode ser verdade mas sobre isso nao se mas o que fazer mas se fo mentira estamos fudidos ferados comtinuo a nao aquerdita mas varmos ver oque vai acomtese ne jente acora e so espera ate acomtese se nao acomtese eu caio de pe ao chem...kkkkkkkkkta gente para de brincadeira vamos auqui tenresa
    Vênus,
    Deusa da Beleza
    Deusa das Mulheres,
    Deusa do Amor,
    Eu a chamo
    Para a minha vida
    Esteja ao meu lado
    Para me proteger
    Para me guiar
    Para a beleza,
    E para o amor.
    Vênus,
    Deusa da Beleza
    Deusa das Mulheres,
    Deusa do Amor,
    Eu a chamo
    Para a minha vida
    Esteja ao meu lado
    Para me proteger
    Para me guiar
    Para a beleza,
    E para o amor.
    depos de vinte meses vcs me espere e norvaoque...kkkkkkkkkkkk...................................ai mas tchal

    Larissa lopes de oliveira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oração poderosa
      Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre (RCC)de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (RCC) venha para MIM, afaste todos aqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele (RCC) não pense mais nos outros… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta s! impatia por três vezes, basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor

      Excluir
  5. acho que e real sim eu acredito e vcs tb podem acreditar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oração poderosa
      Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre (RCC)de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (RCC) venha para MIM, afaste todos aqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele (RCC) não pense mais nos outros… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta s! impatia por três vezes, basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor

      Excluir
  6. Oração poderosaDiga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre (RCC)de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (RCC) venha para MIM, afaste todos aqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele (RCC) não pense mais nos outros… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta s! impatia por três vezes, basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor

    ResponderExcluir
  7. Oração poderosa
    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre (RCC)de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (RCC) venha para MIM, afaste todos aqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele (RCC) não pense mais nos outros… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta s! impatia por três vezes, basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor

    ResponderExcluir
  8. Acho que pode ser verdade, pois tem muita gente que não pesquisa, então eu acredito, e vou tentar fazer qualquer coisa eu posto aqui se deu certo.

    ResponderExcluir
  9. Oração poderosa
    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre (RCC)de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (RCC) venha para MIM, afaste todos aqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele (RCC) não pense mais nos outros… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta s! impatia por três vezes, basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor

    ResponderExcluir
  10. Oração poderosa
    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre (RCC)de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (RCC) venha para MIM, afaste todos aqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele (RCC) não pense mais nos outros… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta s! impatia por três vezes, basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor

    ResponderExcluir
  11. Oração poderosaDiga para
    você mesmo o nome do
    único rapaz ou moça com
    quem você gostaria de
    estar (três vezes)… Pense
    em algo que queira
    realizar na próxima
    semana e repita para você
    mesmo (seis vezes). Se
    você tem um desejo,
    repita-o para você mesmo
    (Venha cá ANJO DE LUZ eu
    te INVOCO para que
    Desenterre (RCC)de onde
    estiver ou com quem
    estiver e faça ele ME
    telefonar ainda hoje,
    Apaixonado e Arrependido,
    desenterre tudo que esta
    impedindo que (RCC)
    venha para MIM, afaste
    todos aqueles que tem
    contribuído para o nosso
    afastamento e que ele
    (RCC) não pense mais nos
    outros… mas somente em
    MIM. Que ele ME telefone
    e ME AME. Agradeço por
    este seu misterioso poder
    que sempre dá certo.
    Amém…). Publique esta s!
    impatia por três vezes,
    basta copiar e colar por
    três vezes em in forum
    diferente esta simpatia
    abaixo e logo em 48hs
    você terá uma linda
    surpresa, beijos Ainda esta
    noite de madrugada o TEU
    amor dará conta de que TE
    ama, algo assim
    acontecerá entre 1 e 4
    horas da manhã esteja
    preparada para o maior
    choque de sua vida! Se
    romper esta corrente terá
    má sorte no amor

    ResponderExcluir
  12. Oração poderosaDiga para
    você mesmo o nome do
    único rapaz ou moça com
    quem você gostaria de
    estar (três vezes)… Pense
    em algo que queira
    realizar na próxima
    semana e repita para você
    mesmo (seis vezes). Se
    você tem um desejo,
    repita-o para você mesmo
    (Venha cá ANJO DE LUZ eu
    te INVOCO para que
    Desenterre (RCC)de onde
    estiver ou com quem
    estiver e faça ele ME
    telefonar ainda hoje,
    Apaixonado e Arrependido,
    desenterre tudo que esta
    impedindo que (RCC)
    venha para MIM, afaste
    todos aqueles que tem
    contribuído para o nosso
    afastamento e que ele
    (RCC) não pense mais nos
    outros… mas somente em
    MIM. Que ele ME telefone
    e ME AME. Agradeço por
    este seu misterioso poder
    que sempre dá certo.
    Amém…). Publique esta s!
    impatia por três vezes,
    basta copiar e colar por
    três vezes em in forum
    diferente esta simpatia
    abaixo e logo em 48hs
    você terá uma linda
    surpresa, beijos Ainda esta
    noite de madrugada o TEU
    amor dará conta de que TE
    ama, algo assim
    acontecerá entre 1 e 4
    horas da manhã esteja
    preparada para o maior
    choque de sua vida! Se
    romper esta corrente terá
    má sorte no amor

    ResponderExcluir
  13. Oração poderosaDiga para
    você mesmo o nome do
    único rapaz ou moça com
    quem você gostaria de
    estar (três vezes)… Pense
    em algo que queira
    realizar na próxima
    semana e repita para você
    mesmo (seis vezes). Se
    você tem um desejo,
    repita-o para você mesmo
    (Venha cá ANJO DE LUZ eu
    te INVOCO para que
    Desenterre (RCC)de onde
    estiver ou com quem
    estiver e faça ele ME
    telefonar ainda hoje,
    Apaixonado e Arrependido,
    desenterre tudo que esta
    impedindo que (RCC)
    venha para MIM, afaste
    todos aqueles que tem
    contribuído para o nosso
    afastamento e que ele
    (RCC) não pense mais nos
    outros… mas somente em
    MIM. Que ele ME telefone
    e ME AME. Agradeço por
    este seu misterioso poder
    que sempre dá certo.
    Amém…). Publique esta s!
    impatia por três vezes,
    basta copiar e colar por
    três vezes em in forum
    diferente esta simpatia
    abaixo e logo em 48hs
    você terá uma linda
    surpresa, beijos Ainda esta
    noite de madrugada o TEU
    amor dará conta de que TE
    ama, algo assim
    acontecerá entre 1 e 4
    horas da manhã esteja
    preparada para o maior
    choque de sua vida! Se
    romper esta corrente terá
    má sorte no amor

    ResponderExcluir
  14. Oração poderosa
    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre (RCC)de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (RCC) venha para MIM, afaste todos aqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele (RCC) não pense mais nos outros… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta s! impatia por três vezes, basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor

    ResponderExcluir
  15. Oração poderosa
    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre (RCC)de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (RCC) venha para MIM, afaste todos aqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele (RCC) não pense mais nos outros… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta s! impatia por três vezes, basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amo

    ResponderExcluir