quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Alguns Feitiços




RITUAL DO ANIMAL GUARDIÃO
Deite-se num lugar tranqüilo, faça uma contagem de 7 a 1, procurando relaxar todo o corpo. Imagine-se entrando numa caverna escura, onde encontrará vários animais. Pergunte à cada um deles, se é o seu Animal Guardião. Se o Animal ficar em silêncio e ir embora, a resposta é negativa. O Animal que lhe responder será o seu Guardião, por toda a vida. Não revele à ninguém o seu Guardião!


RITUAL DA LUA - Puxar a Lua para baixo
Esse Ritual deve ser feito antes de um Sabá ou Feitiço.
Sente-se com a coluna ereta, imagine que uma Grande Lua Cheia está sobre a sua cabeça e invade todo o seu corpo. Mantenha essa visualização de olhos fechados por alguns minutos. Depois, se estiver num espaço aberto, olhe para a Lua, se estiver em um espaço fechado, abra os olhos e relaxe por alguns instantes.
Esse Ritual é feito somente por mulheres. Para o homem, é mais comum imaginar ou fazer incidir o reflexo da Luz no espelho, para depois imaginar que essa Luz entra pelo Chackra Frontal - (espaço entre as sobrancelhas)


A PIRITA ATRAI DINHEIRO
A pirita ou "ouro dos trouxas", um mineral muito bonito de se ver, com estrutura geométrica cúbica e a cor brilhante do ouro. Embora de escasso valor monetário, possui uma incrível capacidade de atrair dinheiro. Compre uma pirita e mantenha-a por três dias em um copo com sal: dessa forma, as eventuais negatividades serão expulsas. 
No terceiro dia, numa hora diurna, pegue a pirita e segure-a por alguns minutos, sem pensar em nada específico, porém considerando-a parte de sua aura. Você sentir a pirita esquentar e vibrar: nesse ponto, diga as seguintes palavras dirigidas ao DEVA (espírito) do mineral: "Obrigado, Deva da pirita, por teres acolhido ao meu espírito e por ter me doado o teu. Eu, (fale seu nome), peço-te que satisfaça este meu desejo (faça o seu pedido com clareza). Confio a ti e a tua energia, o meu desejo. Obrigado, obrigado, obrigado". Embaixo da pirita (que não deve ser fechada numa gaveta) coloque uma cédula de dinheiro de qualquer valor. Os resultados surgirão rapidamente. Quando perceber que não tem mais necessidade da pirita, agradeça a ela por tudo o que fez por você e dê de presente a alguém que possa usufruir seu poder.


RITUAL DE AMOR - Trevo de Quatro Folhas
No Antigo Egito, o trevo de quatro folhas era considerado símbolo de Ísis, a Grande Deusa, e utilizado nos Rituais de Iniciação e em Rituais para o Amor e para a Sorte. Se você encontrar um trevo de quatro folhas e quiser fazer um talismã para o amor, proceda da seguinte forma: Apanhe-o, agradecendo aos espíritos por tê-lo feito achar, e não o mostre a ninguém. Escreva com tinta vermelha numa folha de papel branco, seu desejo de amor, quer se trate de encontrar o amor ou se refira a uma pessoa em especial. Seja conciso e preciso no pedido. Embrulhe o trevo com o papel e coloque-o dentro de um envelope verde. Esconda-o em um lugar secreto e todas as noites, antes de se deitar, segure com as mãos a folha de papel que contém o trevo, concentrando-se no seu desejo. Antes de recolocá-lo no envelope, diga estas palavras: Ísis, Grande Deusa, eu, (seu nome), agradeço-te o presente que me deste e rogo-te para que satisfaças o meu grande desejo de amor. Guardarei este teu símbolo, mesmo quando tiver conseguido aquilo que desejo, em nome do amor que tenho por ti. Obrigado, Minha Senhora". Satisfeito o desejo, retire o trevo da folha de papel e coloque-o novamente no envelope.


MASSAGEM PURIFICADORAE ENERGIZANTE COM AS PLANTAS
As plantas são poderosíssimos centros de energia, e até um simples passeio ao bosque ou a uma floresta traz bem-estar. Contudo a massagem e a touch therapy (terapia do toque) feitas com determinadas plantas podem apressar processos de cura e de purificação.
Abrace um eucalipto e apoie a testa no tronco, se tiver necessidade de refrescar e acalmar as vias respiratórias. 
Deite-se e apoie as plantas dos pés em um carvalho adulto, mas não velhíssimo, se quiser entrar em contato com as forças da Natureza e readquirir energias perdidas ou agredidas pelo estresse. 
Massageie o rosto com folhas de feto, de deseja readquirir o bom humor. 
Abrace um cipreste, para recuperar-se de uma grande perda, de uma desilusão, ou se os problemas do dia-a-dia o fizerem perder a serenidade. 
Sente-se embaixo de um limoeiro, se sentir ameaçado pelas forças negativas. 
Acaricie seu corpo com uma flor de hibisco, antes de se vestir para um encontro amoroso. 
Faça uma massagem, suave e lentamente, com um coco, que levará embora energias negativas e reativará suas barreiras energéticas.
De manhã cedo, caminhe com os pés descalços em um gramado úmido de orvalho, se quiser reativar a circulação e eliminar resíduos negativos.
Passe pétalas de rosas nas têmporas e na testa, se estiver com uma forte dor de cabeça. 
A touch terapy é aconselhável que seja feita com a planta viva, não poluída, na primavera e no verão, quando a Natureza está no máximo de sua potência.


O COBRE, METAL DE CURA E PROPICIADOR DE AMOR
Desde os tempos antigos, este metal é considerado um talismã da saúde e do amor, seu campo energético cura os pequenos achaques do homem, estimula o bom humor e o relacionamento com os outros. Use-o na forma de anel e, quando quiser purificá-lo, exponha-o aos raios de Vênus, ao entardecer.


BANHO AFRODISÍACO
Antes de um encontro amoroso ou sexual, ou também para atrair uma pessoa, podemos tomar o seguinte banho, carregando-nos com uma forte aura sedutora:
Coloque em um balde ou bacia água quente (sem estar fervida) e coloque as seguintes essências; dez gotas de ylang-ylang*, dez gotas de sândalo*, dez gotas de essências de rosas*, dez gotas de almíscar* e um punhado de cravo. Depois de tomado o seu banho normal, pegue o balde e com a ajuda de uma caneca, vá molhando novamente o seu corpo com essa água. Comece pela cabeça e vá molhando todo o restante do corpo. Feito isso, seque-se naturalmente, sem auxílio da toalha. Quando já estiver seco, coloque mais algumas gotas de almíscar nas palmas das mãos e acaricie o seu corpo todo.


FEITIÇO DA RAIVA
Visualize um círculo de luz a sua volta. Segure uma pedra negra em suas mãos e eleve-a a sua frente. Concentre-se e projete toda a sua raiva na pedra. Jogue agora, a pedra com toda a sua força para fora do círculo, em um lago, mar, córrego, que você visualizou e diga:
• COM ESSA PEDRA
• A RAIVA SE IRÁ
• ÁGUA CONTENHA-A
• NINGUÉM A ACHARÁ


PODER INTERIOR
Use um quadrado de tecido carmesim, cheio de folhas de Louro, Flores de Sabugueiro, Rosamarinho, Folhas de Carvalho, Folhas de Azevinho ou Baga e Visgo. Amarre com um fio azul e borde ou desenhe seu próprio símbolo pessoal.


CAIXA DO SUCESSO
Para aumentar o seu poder diante das pessoas importantes envolvidas em assuntos profissionais de seu interesse, faça o seguinte talismã:
Encontre uma caixinha de madeira bem pequena, coloque dentro uma Folha de Louro e um Citrino, feche-a e despeje sobre ela três gotas de Lima. Está pronta a sua Caixa de Sucesso. Leve-a com você sempre que quiser um "auxílio extra", para assuntos de sorte e prosperidade.


PARA SATISFAZER UMA ALEGRIA
No escuro de uma noite de Lua Minguante, segure contra o peito um coração feito de metal ou de pedra. Recite bem devagar estas palavras: "Coração leve, Coração claro, o que estou pedindo me é muito caro, conceda-me esta alegria antes do raiar do dia".


RITUAL DA PROSPERIDADE
Faça um saquinho com um tecido verde. Na noite de Lua Cheia, prepare o Altar com o Caldeirão no meio, Incenso do lado Leste, uma vasilha com Mel e Leite do lado Oeste, uma Maçã do lado Norte e uma vela verde no lado Sul. Ponha Camomila ou Verbena dentro do Caldeirão. Implore aos Deuses, aos Elfos, aos Anões Antigos: "Seres vestidos de Seda e Peles, dou-lhes de presente o Mel e Leite, como agradecimento por me ajudar a encontrar Boa Sorte e Prosperidade". Guarde as ervas no saquinho verde, amarre e passe o saquinho pela fumaça do Incenso e diga: "Abençoa à todos os que vêm me ajudar, entre amigos fizemos uma troca". Tenha sempre o saquinho junto de si. Leve o Mel para fora de casa, deixe-o passar uma noite no sereno. No dia seguinte, despeje-o na Terra.


RITUAL DA PROSPERIDADE 2
À noite, na hora de dormir, coloque embaixo do travesseiro um bilhete com seu pedido e diga: "Querida Deusa da Terra, preciso de sua ajuda. Enquanto durmo sei que está trabalhando para atender meu pedido. Sei que quanto mais me dôo, mais recebo". 
- Numa Quinta-feira, pegue uma vasilha cheia de moedas, um vaso de flores e acenda uma vela verde e pense na proteção e sorte, na expansão financeira que Júpiter pode lhe proporcionar. Olhando a chama da vela, diga para si mesmo: "Estou aberto e receptivo para toda a abundância que há no Universo". Sinta que tudo flui para você agora e sempre.
- Numa Quinta-feira, unte uma vela verde com óleo de Eucalipto, acenda-a e visualize-se sentado no alto de uma montanha. Faça o seu pedido, e veja-o realizado. Na sua próxima refeição use um pouco de pimenta vermelha seca e reforce seus pensamentos para que você esteja no alto, tendo obtido sucesso.


PARA A PROTEÇÃO
Faça um Altar para a sua família. Pegue uma Druza de Cristal. Projete em cada ponta do cristal a imagem das pessoas que você deseja proteger. Elas ficarão ali representadas. Cada vez que você lavar a Druza, reforce a programação, todas as Quintas-feiras, acenda um Incenso, permeie o cristal com sua fumaça, e deixe-o queimando ao lado.


PARA A INTUIÇÃO
Faça um chá de roseira, sente-se em uma cadeira confortável, enquanto toma o chá, pense em algumas pessoas que possam estar precisando de sua ajuda. Sinta uma onda de sentimentos delicados saindo de você e indo para elas.


PARA A ELEVAÇÃO ESPIRITUAL
Tome um banho de óleo de lavanda, que a deixará calma. Abra o seu coração e perdoe alguém que te magoou. Reflita no poder do perdão.






Fonte: Wicca Ipatinga

Um comentário:

  1. Numa quarta feira pela manhã coloque meio copo de água e dentro dele o número de grãos de arroz correspondentes aos quilos que deseja perder. Não coloque grãos a mais do que você deseja, porque os quilos não serão recuperados.

    À noite, beba a água, deixando os grãos de arroz. Complete novamente o copo com água.
    *Na quinta feira pela manhã, em jejum, beba a água, deixando os grãos de arroz, completando novamente com meio copo de água.
    *Na sexta-feira pela manhã, em jejum, beba a água com todos os grãos de arroz.

    Importante:

    1: Conserve o mesmo copo durante o processo.
    2: Não faça regime pois a simpatia é infalível.
    3: Tire o número de cópias correspondente aos quilos que você quiser perder. Por exemplo: se você quiser perder 7 quilos (kilos), faça 7 cópias.
    4: Comece a simpatia numa quarta feira, após distribuir as cópias (pode ser publicações em sites).
    5: Publique na mesma semana.

    ResponderExcluir