sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Ritual para sexta feira 13

Amuletos de sorte:
Trevo de quatro folhas

Pé de coelho
Ferradura
Figa
Chave
Olho grego
Âmbar
Ganesha
Buda
Arabesco
Sapo Karu
Elefante


Ritual para afastar a má sorte no dia 13:
Sorte também é persistência, trabalho duro, honesto e honrado. O resto vem no momento certo, para a pessoa certa, pela maneira correta. Há registros de simpatias para todos os fins e necessidades, confira abaixo uma tradicional para a boa-sorte:



Às vezes, independente de sua sorte, você pode vir a necessitar de uma sorte especial para uma determinada necessidade. Pode ser uma viagem, um negócio, um pedido de emprego, alguma coisa, enfim, que necessita que tudo que existe de positivo vá em seu auxílio. Neste caso, use um ritual específico para obter um resultado específico.


Materiais
1 pote de sal grosso

1 rosa branca
7 galhos de arruda
1 vela branca
1 copo de água


Modo de fazer

Coloque o punhado de sal grosso em um caldeirão ou em uma panela. Em seguida, acenda a vela branca mentalizando sua proteção. Jogue o copo de água dentro da panela ou caldeirão e leve ao fogo.


Depois coloque os sete galhos de arruda no recipiente e 3 pétalas da rosa branca, e, ao jogar cada um, pense naquilo que mais precisa ser cuidado em sua vida. Deixe ferver. Desligue e espere que água fique morna. Então, tome um banho normal, e antes de se enxugar, despeje o conteúdo do recipiente em seu corpo, abaixo de seu pescoço. Esse banho lhe trará iluminação e proteção.


Daniel Atalla (Terapeuta Holístico)
Templo Escola de Magia Luz da Lua


Fonte:http://wicca-ipatinga.blogspot.com/2009/11/sexta-feira-13-ritual.html

0 comentários:

Postar um comentário