Translate

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

cuidados com charlatões e armadilhas

  Como as pessoas,hoje em dia, não compreendem nossa religião, inventam um modo de prejudica-la...
  As pessoas inventam, coisas que não existem so para terem o prazer de disserem que nossa religião não tem isso. e nem aquilo...
As pessoas inventam lados negros, formas erradas de nossa religião... e hoje vou esclarecer alguns desses charlatões...
  Dentro da wicca não existe magia NEGRA e nem magia BRANCA... A magia e natural e voce faz o que bem entender com ela... mas lembre-se que tudo retorna em TRIPLO para voce...

Na magia não existem mais fortes, com mais magia, e mais fracos, existe quem tem experiencia e sabedoria, e quem esta aprendendo...

Na magia voce não domina nem controla ninguem, muito pelo contrario, voce se equilibra com a natureza, elementos, elementais, e com os Deuses...

Na Bruxaria não existem guerras de poder... Isso é pura ficção e equivocação.

Satanistas não são wiccanos. Isso é lenda cristã...


  Cuidado com charlatões...

Acredite, eles não são poucos...

Blessed Be!

Um comentário:

  1. Olá! Tudo bem? Demorei pra vir aqui né rsrs
    Gostei muito do seu blog, as informações estão ótimas. Vou fazer um bannerzinho de divulgação e colocar lá no meu blog e depois te passo um do meu pra vc colocar aqui.
    Continue com o ótimo trabalho. Bênçãos plenas.
    Viviane Lopes (Wicca Ipatinga)

    ResponderExcluir